Vibrações alteram as moléculas da Água

Os Sons Alteram os nosso estados de consciência

O conceito é simples:

Todo o som modela a forma da molécula da água. Se nosso corpo é para de 70% constituído por água, o que pensamos nos modela. E todo o som é vibração. E nosso cérebro também emite vibrações. Logo não só o que falamos ouvimos nos muda mas também o que pensamos.

Mensagens da Água

Sons que se Materializam

A partir da água gerou-se a diversidade de vida que vimos neste Planeta. Todas as espécies tiveram origem de lá.

O Dr. Richard Bach no principio do séc. XX descobriu que a água é capaz de armazenar memória/vibrações. Surgiu com, nessa base, os Florais de Bach. Onde colhia certas Flores e as deixava em contacto durante um certo tempo para que elas captassem as vibrações das flores para depois usar essa água para a resolução de certos desafios que as pessoas tinham na vida.

Recentemente um Senhor Japonês com o nome de Masaru Emoto  editou um livro com o Titulo de “Mensagens da Água”, onde descreve e mostra o que fez com água.

O que ele fez foi:

Um Copo com água no meio de duas colunas onde ficava por volta de 15 minutos a receber sons contínuos, ora de musica, ora de uma mensagem.

Passado esse tempo tirava umas gotas de água, congelava-as e tirava uma fotografia ao cristal formado pelas gotas. Eis alguns resultados:

Estas são algumas ilustrações de cristais de água que nos mostra o que as emoções podem fazer. Pensando bem, somos constituídos por 70% de água.

Como escolhes estar por dentro?

Recentemente, com as canalizações feitas por Carol Lee de uma entidade que se dá pelo nome de KRYON, foi gerada a Água Diamante.

A Água Diamante foi gerada a partir de um processo Metafisico em que consistiu em passar determinados sons e símbolos para uma água, mudando a sua vibração de forma a elevar e ser mais um marco para a elevação da consciência global.

Uma vez criada essa água, bastava por uma porção dela em contacto com outra para modificar esta ultima, tornando-a em Água Diamante também.

Música, Sons e Afins

A música e outros sons também nos tocam lá no fundo do coração.

Já falei que a água é boa para memorizar, especialmente a água diamante.

Recentemente, um investigador Japonês mostrou ao mundo como o som influencia a água, na formaçam dos seus cristais(exemplo é a foto em cima).

Podes constatar a tua alteração no estado de consciência usando o programa “Brainwaves Generator”, que podes encontrar em http://www.bwgen.com/ podendo este ser um utensílio..

Como alternativa tens também o iDoser.

Anúncios

Deixar um ponto de vista

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s