Iniciar o Caminho

Dark_lightworker_by_fotojennyEste é um ritual destinado a nos orientar no caminho da magia.

|Material|

Opcional:

  • vela branca
  • insonso ou óleo essêncial que se goste
  • etc.

|Procedimento|

  1. Antes de começar faz o Ritual de Centramento.
  2. Cria um Circulo de Amor.
  3. Dirige-te agora ao quadrante Norte do Circulo, desenha um pentagrama e diz:“Seres da Terra unam-se a mim e participem activamente neste ritual. Tragam e entreguem as Essências das Forças do Norte, elemento Terra, para firmar o que aqui vai ser dito.”
  4. Dirige-te agora para o quadrante Este, desenha um pentagrama e diz:”Seres do Ar unam-se a mim e participem activamente neste ritual.Tragam e entreguem as Essências das Forças do Este, elemento Ar, para que as minhas palavras sejam claras e impecáveis com o meu coração.”
  5. Agora para o Sul, desenha um pentagrama e diz:“Seres do Fogo unam-se a mim e participa activamente neste ritual. Tragam e entreguem as Essências das Forças do Sul, elemento Fogo, para que a chama do meu coração flameja e demonstre o seu esplendor”
  6. Para finalizar, Oeste, desenha um pentagrama e diz:“Seres da Água unam-se a mim e participem activamente neste ritual. Tragam e entreguem as Essências das Forças do Oeste, elemento Água, para que que seja envolvido com a Ternura passada pelas vossas águas.”
  7. Depois ao centro, ergue os braços para o alto, e diz: “Agradeço-te, Oh Aquele que Tudo É, por estares em toda a minha essência”
  8. Ajoelha-te; coloca as mãos em em oração e diz: “Deus, abre as portas para o conhecimento na minha vida. Traz-me os professores que necessito para o meu caminho e os alunos para passar o meu carinho expresso no conhecimento e compreensão. Que seja aberta a compreensão para todos os níveis na minha vida. E o que antes estava fechado aos meus olhos eu enxerga claramente. A beleza do mundo,  a partir deste momento,  é me demonstrada e a todo o instante. O Amor de Deus está presente em todos os recantos da minha vida, pois eu o sinto em todos os recantos. Independente de tudo o que chega a mim sou eu que escolho se torna parte do meu mundo pessoal ou que desapareça. Eu tenho essa escolha e assim faço uso dela. Assim é , Todo, que a minha Vida seja uma declaração de Amor continua aliada com a compreensão dela.”
  9. Recolhe-te agora ao silencio. Delicia-te com a graça que escolheste viver agora. Medita com a tua alma, pois ela envolve o teu corpo terreno. Vive o momento.
  10. Quando chegar a hora de partir, antes de Libertares o Circulo de Amor, despede-te de quem se une em Amor incondicional contigo: “Agradeço a todos os seres que vieram até mim e que comparticiparam, partilharam e me transmitiram o seu amor nas suas diversas formas nestes, em noutros e em vindoiros momentos. Agradeço-vos por fazerem parte da minha vida.”
  11. Liberta o circulo e caminha o teu caminho.
Deixar um ponto de vista

