Principios da Recriação

Estes princípios baseiam-se em certas forças naturais que se encontram um pouco subtis, e que são forças motoras da nossa vida. Ao observarmos o desenrolar da vida poderemos encontrar estes princípios em todo que nos rodeia. Estas também servem para que possamos, de certa forma, abrir um pouco a nossa consciência para a razão por detrás de certos acontecimentos da nossa vida e na natureza.

|O Principio da Atracção|

Tu crias a tua própria realidade.

Essa criação dá-se com as escolhas que fazes. Essas escolhas dão-se a vários níveis. Elas são feitas pelo Corpo, Mente e Alma.  É importante desenvolver um estado de vigília sobre as nossas acções, pensamentos e sentimentos, e ouvir a intuição para melhorar a nossa experiência neste universo relativo.

Assim nós somos o que escolhemos ser.

|O Principio da Equivalência|

Para receberes algo terás que dar em troca algo com o mesmo valor.

Tudo aquilo que fazes, dás, sentes, dizes, falas, cada gesto, tem um valor.

Quem o vai receber atribui um valor. Mas quem o faz também lhe atribui. Desde o gesto mais nobre até há coisa mais corriqueira da vida. Muitas das vezes fazemos coisas onde não depositamos valor nenhum. Isso deposita mais inconsciência em nós.

Um meio de valorizar mais o nosso sentido de vida será a cada gesto que transmitirmos ao mundo estarmos conscientes do amor que depositamos nele para os outros.

Assim receberemos em troca o que depositamos. Como prova do que sentimos

|O Principio da Conservação|

Receberás a partir do teu empenho.

Vimos que para recebermos algo teremos que dar-lhe o seu valor em troca. Se fizeres as coisas de forma mais inconsciente, pode dar-se o caso, por vezes, de ficares com um sentimento de que tens algo que tu não mereceste, como ao dares algo que sentes que foi quase “roubado”.

Por isso o Principio da Conservação. Para que não haja desequilíbrios deveremos dar sempre o devido valor e pedir o devido valor hás coisas sobre as coisas.

Para além de assentares a tua consciência e a harmonizares o teu coração, estarás também a promover isso no próximo.

Fica assim conservada a Luz num relacionamento com o Todo.

|O Principio do Retorno|

Tudo aquilo que fazes receberás de volta em triplicado.

O universo é auto-suficiente. E nós fazemos parte dele.

Então aqui mais uma vez faço referência ao sentimento que colocas ao fazer algo.

E isso é que interessa ao universo, ao Todo. Pois ao fazeres algo com certo sentimento estás a dizer ao Todo o que és e ele proporcionará formas de te manifestares o que escolheste ser.

Neste caso ele te dará sempre mais do que aquilo que tu lhe entregas-te, para manifestares quem escolhes-te ser(consciente ou inconscientemente).

|O Principio da Transformação|

A Vida é Transformação

Nada na Vida se perde, tudo se transforma. Esta frase serve para mostrar que tudo que existe nas nossas vidas pode ser transformado, em algo que nos trará beneficio ou em algo que nos prejudicará.

Vimos nos princípios anteriores que devido ás nossas acções ou reacções, atraímos sempre algo semelhante ao que emitimos. Quando emitimos coisas elevadas pela nossa vida fora, mais delas retornaram para nós. O mesmo para negativismos e situações/emoções densas.

Esses acontecimentos ficam registados em nós. E é claro que temos sempre algo que queremos mudar para melhorar as nossas vidas.

Cortar essas coisas de nós só irá criar um vazio nas nossas vidas, e criar a possibilidade de criar mais ainda situações indesejáveis para o nosso caminho.

O segredo está em transmutá-las. Para tal faremos uso no nosso quotidiano dos princípios anteriores (como se fosse o lume brando que prepara o tacho para cozinhar). E uma vez identificado o que queremos mudar, fazemos uso da magia para encaminhar forças para limpar essa situação e depois para que a transforme em algo melhor.

Anúncios

Deixar um ponto de vista

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s