Magia para Ti e para os Outros

Ritual_by_BeekveldA magia é o reconhecimento do Mundo/Vida/Amor/Deus como um Todo para que se dê as mudanças funcionais para a nossa estadia na nossa vida terrena.

A magia é algo semelhante a um caminho desconhecido.

Quando desconheces avanças cautelosamente. Depois, caminhas com confiança.  Sabes o que pisar e o que evitar, vês o que funciona nesses passos.

É uma prática saudável.

As limitações – dúvidas e falsas crenças – são eliminadas apenas por meio da Alegria. Muitas pessoas sentem que vale o esforço, feito com amor dá outro animo.

Magia deveria ser executada para atingir aquilo que queremos. A manipulação do poder para infligir doença, dor, morte; destruir, usurpar ou causar qualquer dano à propriedade de outra pessoa; ou para controlar outra pessoa é considerada magia negativa e foge a verdadeira vontade da Alma.

Isso inclui forçar alguém a se apaixonar ou a fazer sexo contigo; interromper um casamento ou um caso de amor; mudar a cabeça de outra pessoa – forçar alguém a fazer algo que não deseja.

Ao fazê-lo ignoramos o facto que somos o outro que recebe. O que nos lança ainda mais para a inconsciência.

Algumas magias a seguir são destrutivas, disfuncionais para um mundo cheio de Amor e Paz, e isso pode gerar algumas confusões, e sujar mais a consciência colectiva. A maioria de nós associa a destruição com o mal.

Se tentarmos destruir algo negativo, esse algo virá com mais força para se tentar defender. Largar é a melhor opção, pois simplesmente vimos que é algo que se tornou desnecessário para a nossa experiência. Uma vez que isto não causa mal a ninguém, pelo contrário, ajuda, é seguro dizer que é magia funcional.

Magia Para Ti Mesmo

Executar magia para Ti mesmo é egoísmo e altruísmo, pois melhora todo o mundo, vendo que fazes parte do Mundo. Muitas pessoas parecem crer que é óptimo criar um feitiço para um amigo mas creem não ser capaz de realizar nada para si próprias.

Esta é uma ideia distorcida, e podes abandonada.

Apenas quem é saudável, feliz e financeiramente seguro pode auxiliar os outros, do mesmo modo como deve amar a si próprio para que então os outros o amem.

Parte desta confusão vem das técnicas utilizadas. Procura evitar a magia que lhe traz benefícios em detrimento de outras pessoas. O Universo é abundante e trará sempre o que realmente precisas.

Se uma magia vier a causar algum dano é porque essa personalidade escolheu passar por isso, consciente ou inconscientemente.

Nunca te sintas egoísta ao executar magia para teu proveito.

Magia Para Os Outros

Se divulgares as tuas actividades mágicas, outras pessoas vêm até ti pedir que executes encantamentos, feitiços, etc. Cabe a ti decidir se farás ou não a vontade.

Há apenas uma regra de ouro no que diz respeito a fazer magia para outros:

“Se isso te faz sentir-se bem, faz!”

Caso contrário, desiste.

As pessoas, ao pedir auxílio, só contam a versão das suas histórias. Isto acontece porque acreditam que o que contam é verdade e que são as vitimas. Isto pode convencer-te a ajudá-las. Podes até vir a confrontares um problema que nem sequer existem.

As pessoas podem também pedir para que realize algo por meio da magia que eles próprios poderiam realizar se arregaçassem as mangas e pusessem as mãos na massa.

Com todos estes pensamentos não ditos, verdades ocultas, mentiras e enganos, o que podemos fazer?

Na magia, é melhor utilizar alguma técnica divinatória / oracular para obter algumas respostas. É um processo mágico pelo qual o desconhecido se torna conhecido.

A adivinhação tem um lugar muito importante dentro da magia, pois nos permite conhecer as circunstâncias que envolvem uma dada situação.

Deste modo, permite que tomes decisões conscientes sobre se deves ou não executar a magia, com base em informações mais completas.

Mas a adivinhação não se limita estritamente a questões de magia. Pode ser utilizada como um guia para os problemas quotidianos que surgem como um guia para os problemas quotidianos que surgem em nossas vidas.

A maioria dos métodos é rápida e, com prática, deve surtir efeito.

Uma vez que existem muitos métodos diferentes de adivinhação, é melhor experimentar vários até que encontrar aquele que mais te agrada.

Uma palavra de alerta: a adivinhação, quando utilizada para antever o futuro, mostra realidades possíveis.

Se não lhe agrade o que vês, age de forma a mudar a vida antes que o futuro se torne presente.

Anúncios

Deixar um ponto de vista

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s